O objetivo deste blog é minimizar as distâncias físicas entre os membros, parentes e amigos da família Ramos Alves, e acalentar a saudade dos velhos tempos.
LA CELO DE TIU ĈI BLOGO ESTAS MALGRANDIGI LA FIZIKAJN DISTANCOJN INTER LA ANOJ, PARENCOJ KAJ AMIKOJ DE LA FAMILIO KAJ ETIGI LA SAŬDADON DE LA MALNOVAJ TEMPOJ.
Precisamos nos conscientizar de que não somos a maravilha da natureza, apenas fazemos parte desta maravilha que é a natureza.
O Universo é toda a criação Divina.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Família Ramos Alves

Casal Aristóphio e Arlete com seus 15 (quinze) filhos.

2 comentários:

  1. Os mais novos não sabem que,antes de sair para o trabalho, o tofe contava um a um todos os fihos.
    Quanta saudade da papa de café, quando não tínhamos quase nada para comer.
    Muitas pessoas não gostam de ter esse tipo de lembranças, mas são elas que me fazem fugir da ingratidão e encontrar mais motivos para agradecer pelo pão do dia.
    "Mãe, só tem jerimum?!
    "Dê graças a Deus que ainda tem jerimum"

    ResponderExcluir
  2. Aos nossos pais com todo carinho!

    Saudade é uma palavra muito fraca para definir a falta que eles fazem em nossas vidas, com suas simplicidade davam mais brilhos aos nossos dias,foram para mim verdadeiros herois; cuidaram, alimentaram, educaram e nos deram exemplos maravilhosos e dignos de ser seguidos: honestidade, honradez e lealdade aos compromissos assumidos. Com seu amor edificou em nós bases seguras para o homem de bem. Que eles lá nas colônias espirituais aonde se encontram, que neste natal e ano novo que vem recebam de todos os seus filhos as lembranças amorosas e gratas por todo o bem que nos deu. Antônio Ramos

    ResponderExcluir