O objetivo deste blog é minimizar as distâncias físicas entre os membros, parentes e amigos da família Ramos Alves, e acalentar a saudade dos velhos tempos.
LA CELO DE TIU ĈI BLOGO ESTAS MALGRANDIGI LA FIZIKAJN DISTANCOJN INTER LA ANOJ, PARENCOJ KAJ AMIKOJ DE LA FAMILIO KAJ ETIGI LA SAŬDADON DE LA MALNOVAJ TEMPOJ.
Precisamos nos conscientizar de que não somos a maravilha da natureza, apenas fazemos parte desta maravilha que é a natureza.
O Universo é toda a criação Divina.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tia Marisa

Eu e meu irmão e padrinho (Tofe).
Eu e minhas "meninas", Gigi e Lassie, ainda faltam duas.
Teresinha (sobrinha), eu (Maria de Fátima Silva) e minha cunhada e madrinha Arlete.

Um comentário:

  1. Marisa, você está de parabéns pela ideia do Blog.
    Tenho certeza que Aristóphio e Arlete estão bastante felizes. É muito bom ver a união de todos. Sinto não ter estado aí durante as festividades. Com afeto. Acredito que, após o dia 12 deste, iremos à Maceió. Nessa ocasião colocaremos nossos assuntos em dia e mataremos a saudde de todos. Você foi,é e sempre tem sido o maior sustentáculo da família Ramos Alves. Que Deus a abençõe. Com Afeto. Adelson.

    ResponderExcluir