O objetivo deste blog é minimizar as distâncias físicas entre os membros, parentes e amigos da família Ramos Alves, e acalentar a saudade dos velhos tempos.
LA CELO DE TIU ĈI BLOGO ESTAS MALGRANDIGI LA FIZIKAJN DISTANCOJN INTER LA ANOJ, PARENCOJ KAJ AMIKOJ DE LA FAMILIO KAJ ETIGI LA SAŬDADON DE LA MALNOVAJ TEMPOJ.
Precisamos nos conscientizar de que não somos a maravilha da natureza, apenas fazemos parte desta maravilha que é a natureza.
O Universo é toda a criação Divina.

sábado, 27 de novembro de 2010

CBN - A rádio que toca notícia - Jornal da CBN

CBN - A rádio que toca notícia - Jornal da CBN

Lício de Castro foi entrevistado sobre o projeto do senador Cristovam Buarque para introduzir o ensino do Esperanto como disciplina facultativa (opcional) nas escolas brasileiras de Ensino Medio.
----------------------------
Lício de Castro estis intervjuita pri la projekto de la senatado Cristovam Buarque por enkonduki la instruadon de Esperanto en brazilajn mezlernajojn, kiel nedeviga lernobjeto.

Um comentário:

  1. Peço licença para entrar na "casa" desta digna família, para dizer que fuquei enocionada pela demosntração de amor e união que se vê atarvés das carinhosas postagens. Parabéns para o membro da família que teve esta iniciativa. A família é uma Instituição valiosa que, dependendo da sua estrutura, pode ser a salvação para tanta violência e degradação que, nos tempos atuais, estão esgarçando o tecido da sociedade em que vivemos.
    Viva à família unida, estruturada e consciente da sua contribuição para um mundo mais fraterno, mais justo e mais solidário.
    Parabéns, mais uma vez e visite "Raízes", é o meu blog oficial, cujo objetido é tão somente deixar para os meu netos relatos das minhas origens.
    Um grande abraço,
    Lusa Piancó Vilar

    Raízes: http://raizeslusavilar.blogspot.com/

    ResponderExcluir