O objetivo deste blog é minimizar as distâncias físicas entre os membros, parentes e amigos da família Ramos Alves, e acalentar a saudade dos velhos tempos.
LA CELO DE TIU ĈI BLOGO ESTAS MALGRANDIGI LA FIZIKAJN DISTANCOJN INTER LA ANOJ, PARENCOJ KAJ AMIKOJ DE LA FAMILIO KAJ ETIGI LA SAŬDADON DE LA MALNOVAJ TEMPOJ.
Precisamos nos conscientizar de que não somos a maravilha da natureza, apenas fazemos parte desta maravilha que é a natureza.
O Universo é toda a criação Divina.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

De Joanninha Para Vovó Arlete

Sinto saudades das conversas, dos almoços realizados nas datas comemorativas, quando fazia questão de convidar cada um dos seus filhos, netos, noras e cunhada (tia Marisa). Também, sinto saudades de receber a sua bênção, que sempre vinha acompanhada de um belo sorriso.

Arrependo-me de não ter dito que a amo, e que sempre irei lembrá-la como uma guerreira, que cuidou de todos os seus filhos não somente como Mãe, mas também como Pai, desde o desencarne do seu companheiro (Tofe) no ano de 2000. Sua fortaleza e seu espírito guerreiro se fizeram notar com mais veemência quando, infelizmente, teve uma das suas pernas amputadas.

Saudades, enfim, de todos os momentos que passamos juntas.

Arlete Ramos Alves, Mãe, Avó, Bisavó e Companheira do vovô Tofe (Aristóphio Andrade Alves) por quase 50 (cinqüenta) anos foi, acima de tudo, uma mulher guerreira. Tenho certeza que, mesmo desencarnado, o vovô participou e apoiou a luta dos seus últimos dias, com o mesmo amor e companheirismo que lhe dedicou a vida inteira.

Enfim, continuem com Deus, vovô e vovó, obrigada por tudo...

Com saudades, sua neta,

Joanna de Ângelis Oliveira Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário